Da série EMPREENDEDORAS GOLD eu trago hoje uma entrevista com uma EMPREENDEDORA COMO EU
Nós mulheres temos a infeliz mania de nos diminuir porque a sociedade cheia de padrões pré-conceituosos nos ensinou assim. Sempre nos mostrou que deveríamos ser menos, submissas e sempre andar de cabeça baixa, mas graças a Revolução Francesa em 1789 o movimento feminista começou a tomar posição com a revolucionária Olímpia Gouges que compôs uma celebre declaração, proclamando que as mulheres tinham os direitos naturais idênticos aos dos homens e que, por essa razão, tinham o direito de participar, direta ou indiretamente, da formulação das leis e da política em geral.
Desde de aquela época buscávamos nossos direitos como cidadãs e como indivíduo de uma sociedade. Tendo em vistas nossos esforços, isso foi abrindo os olhos de muitas mulheres, que começaram a se enxergar de maneira melhor e, entender sua capacidade e seus direitos.
Em nome dessas mulheres eu criei esse blog, e esse projeto singelo, para mostrar para todos que somos CAPAZES SIM! E para ajudar a mulheres que querem mudar suas vidas e descobrir os seus caminhos e realizar seu sonhos e desejos, e mais ainda, mostrar que é possível SIM!
Hoje trago uma entrevista com uma Guerreira que desde de nova vem vencendo paradigmas, Negra, de classe média baixa e bailarina, Josy Simeão aos 36 anos está realizando um sonho que já tinha desde de novinha, trabalha no meio da dança a 24 anos, mas só no ano passado tomou coragem de abrir a sua própria escola.
Enfrentou como todas enfrentamos, as dificuldades iniciais de tocar seu próprio negócio, em Janeiro de 2017 com a ajuda de seu pai Neri conseguiu abrir seu estúdio de dança que deu o titulo de “Josy Simeão Estúdio de Dança”. neste mesmo ano em dezembro realizou o sonho de apresentar seu primeiro espetáculo de dança, e que para sua surpresa foi um SUCESSO, pois no primeiro ano de estúdio ela conseguiu o feito de lotar um teatro pela primeira vez com seu evento. Foram exatamente 260 lugares do Teatro Hebraica aqui de Porto Alegre.
Veja a imagem a seguir:

Hoje ela contou um pouco da sua história, superou um câncer de mama e resolveu tirar do papel um sonho….
Assista na integra essa entrevista e se motive com a história real de uma mulher real.
Aproveita vai para o meu canal, inscreva-se, dê seu like e comente.
Me conta sua história, ela pode ser a próxima a aparecer aqui no blog e no meu canal.
Abs,
Taís Pereira